Publicidade
Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Esta empresa ainda não tem um perfil em Infojobs Advisor.

Se esta é a sua empresa, obtenha um perfil em Advisor. Assim você poderá responder os comentários dos usuários, ver quem está visualizando a sua página de empresa e interagir com os candidatos.

Global Hitss

4,2
Seguir
180 Seguidores
Avaliações de funcionários da Global Hitss
Filtrar
808 Avaliações relacionadas a sua busca
4,1
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
3,1
Oportunidade de promoção
4,0
Conciliação com a vida familiar
4,0
Ambiente de trabalho
4,0
Benefícios
90%
Recomendaria a um amigo
77%
Aprovam a diretoria (de 526 avaliações)
Avaliação mais destacada Boa empresa para se trabalhar
Valorado 30 Novembro 2023. Product Owner há 4 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Apesar de ter ficado longe da gestão, sempre me deram total suporte no período que estive alocado no cliente.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito boa
Valorado 29 Novembro 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento profissional
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Muito bom
Valorado 27 Novembro 2023. Analista de Service Desk há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Uma ótima empresa, ótimos companheiros de servico
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Global Hitss
Valorado 24 Novembro 2023. Analista de suporte, São Paulo
Trabalhar na Global Hitss é uma experiência enriquecedora para profissionais como você, especializado em SQL e Oracle. A empresa oferece um ambiente dinâmico, propício para o desenvolvimento de habilidades em gestão de banco de dados. Com projetos globais desafiadores, a Global Hitss proporciona oportunidades de aprendizado contínuo, valorizando o crescimento profissional. A cultura colaborativa e orientada para resultados incentiva a inovação e a criatividade.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa
Valorado 22 Novembro 2023. Analista de Suporte Middleware há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Grande empresa, com projetos e infraestrutura consideráveis para conhecer o ambiente de batch e produção
Prós
Conhecimento
Contras
Salário abaixo da média
Dica a diretoria
Péssima
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Razoavel
Valorado 21 Novembro 2023. AUXILIAR DE BACKOFFICE (Temporario) há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa não oferece treinamento para os funcionários, você precisa se virar sozinho para aprender.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pouca demanda
Valorado 17 Novembro 2023. Jovem Aprendiz há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Pouca demanda como jovem aprendiz
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima Empresa
Valorado 16 Novembro 2023. Analista de Gestão de Ativos – IT Workplace há 5 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Hitts sendo uma empresa que atua com gestão em TI, vêm crescendo exponencialmente assim abrindo oportunidades para aqueles que querem atuar no ramo, um ambiente de trabalho que possibilita o avanço e aprendizado do profissional sendo assim seus colaboradores enxergam nitidamente o que é atuar no mercado da Tecnologia da Informação.
Prós
Visão, Consultoria e Avanço tecnológico.
Contras
Não há
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte
Valorado 16 Novembro 2023. Supervisor de Projetos de TI há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa de Grande Porte
Valorado 16 Novembro 2023. Supervisor de Operações de TI há 6 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Empresa de Grande Porte.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa só para pagar as contas
Valorado 4 Novembro 2023. Assistente de suporte a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Crescimento ali só pra quem é da panela, rh não funciona, gestores são maus exemplos para os analistas, eles cobram coisas que eles mesmmos não cumprem.
Prós
localização
Contras
Sem chance de crescimento, sem perspectiva de nada.
Dica a diretoria
Só se preocupam com eles mesmos, tudo que eles falam é balela
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otima empresa
Valorado 3 Novembro 2023. Analista Help Desk, São Paulo
Empresa oferece suporte necessário ao colaborador
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa para se trabalhar.
Valorado 1 Novembro 2023. Assistente BackOffice II há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Profissionais dedicados e experientes. Ótimo ambiente para o trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Pode melhorar
Valorado 1 Novembro 2023. Analista de TI há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Não existe possibilidade de crescimento dentro da organização, apenas fingem ter a possibilidade, mas na verdade não querem saber de prover, pois haverá necessidade de uma outra contratação para a vaga deixada em aberto.
Prós
Pagam em dia
Contras
Não existe apoio ao crescimento profissional
Dica a diretoria
Nunca tive contato e não soube nem que eram meus superiores, tais como gerente em diante.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa OK
Valorado 25 Outubro 2023. Product Owner há 2 anos (Ex-Funcionário), São Paulo
Na epoca que trabalhei, o clima era bom.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa em tudo
Valorado 17 Outubro 2023. Operador de Computador a menos de um ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Voltaria a trabalhar nela em outro setor com certeza
Prós
Benefícios
Contras
Escala
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa ótimo para se trabalhar
Valorado 16 Outubro 2023. ADM DE REDES E Telecomunicações interno. há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Ótima e peço por gentileza que responda essas questões abaixo. Qual o horário de compa
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Bom
Valorado 13 Outubro 2023. Analista de Suporte Help Desk, São Paulo
Atendimento N1 e N2 (Telefônico e Portal) Atuação em Backlog/Chamados via Portal Jira (SLA e NPS no prazo) Suporte a erros administrativos e operacionais Suporte a sistemas de empresa Orientações técnicas Concessão/Gestão de Acessos via IDM / Sistemas locais e legados/ AD Acesso remoto para resolução de casos Direcionamento de Chamados com base nas áreas e demandas Reset de Senha/Desbloqueio Reset de PIN Bitlocker.Responsável pela fila de Gestão de Acessos do Service Desk N1&N2 em Siste
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Excelente
Valorado 11 Outubro 2023. Analista de Back Office, São Paulo
Ótimo lugar para aprender atividades do ramo de telecom
Prós
Flexibilidade
Contras
Difícil oportunidade de promoção
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo ambiente de trabalho
Valorado 9 Outubro 2023. Assistente administrativo há 1 ano (Ex-Funcionário), São Paulo
Possibilidade de crescimento pessoal
Prós
Possibilidade de crescimento
Contras
Horário de trabalho
Dica a diretoria
Equipe motivadora e preocupada com o crescimento profissional de seus funcionários
Esta avaliação foi útil?
Você já trabalhou ou está trabalhando na Global Hitss?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Localizações mais avaliadas da Global Hitss
  1. São Paulo (808)
  2. Rio de Janeiro (227)
  3. Distrito Federal (104)
  4. Minas Gerais (23)
  5. Paraná (8)